Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




TBR | Março Feminino

por Daniela, em 01.03.18

Março Feminino é um projeto da Sandra, do blog Say Hello to My Books, que consiste em ler só livros escritos por mulheres durante o mês de Março. Vou participar e para isso escolhi cinco livros de cinco autoras diferentes para me acompanharem durante este mês.

 

IMG_20180228_185252.jpg

 

Um livro que está em minha casa à menos de um mês e que, em príncipio, será o primeiro que vou ler. A História de uma Serva, de Margaret Atwood. Penso que vou gostar e que vai ser uma excelente leitura.

 

De uma escritora portuguesa, Isabela Figueiredo, vou ler A Gorda. Comprei-o no final de 2016 e chegou finalmente a altura de lhe pegar. Também espero gostar.

 

Da rainha do Crime, Agatha Christie, vou ler Perigo na Casa do Fundo. Vai contar para o projeto 365 dias com Poirot e Marple, criado pela Sofia do blog The Daily Miacis.

 

Recebido no ano passado de um sorteio do Clube dos Clássicos Vivos, vou ler Mulherzinhas, de Louisa May Alcott. Tenho muita curiosidade, e espero que o facto de já não ser adolescente não me impeça de gostar deste livro.

 

Por fim, o clássico escolhido para o Clube dos Clássicos Vivos. Frankenstein, de Mary Shelley. Não tenho qualquer espetativa, sei que é um romance com teores góticos e, claro, sei da criação do monstro de Frankenstein. Espero gostar.

 

E vocês, o que vão ler?

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

De Sandra a 01.03.2018 às 20:27

Yeaaah obrigado por participares :)
Não sei se vou ler Frankenstein já em Março, mas em Abril certamente. Também quero ler A Gorda num futuro próximo! E Agatha Christie é sempre uma óptima escolha :)
Imagem de perfil

De Daniela a 01.03.2018 às 20:30

O Frnakenstein será o último do mês :) Se não conseguir ter tempo para todos, leio em Abril! Ainda falta tanto para o encontro de Maio :o
Imagem de perfil

De The Daily Miacis a 01.03.2018 às 21:49

Que bom participares! :D

Também vou ler Agatha Christie, claro, e vou ler mais algumas, como a Juliet Marillier. Vou ler Frankenstein, mas penso que esse já passará para Abril.

Bons títulos! Ando para ler a Margaret há bastante tempo mas ainda não calhou.
Imagem de perfil

De Daniela a 01.03.2018 às 21:56

Frankenstein vou tentar ler em Março, será o último. Se não der, passa também para Abril. Margaret Atwood comecei hoje, estou a gostar. Quero ver a série!!
Sem imagem de perfil

De Bárbara Ferreira a 03.03.2018 às 14:46

Já li as Mulherzinhas há quase vinte anos! Quero muito reler em inglês - fora uma parte que me irritava bastante, era um livro do qual gostava muito em pequena.

O Frankenstein também já li há alguns anos, não irei reler :) não é um livro que me tenha prendido, na altura... Já o da Margaret Atwood li em 2012 e adorei, uma distopia que parece tão possível, e que se tem tornado cada vez mais assustador, quando o "normal" numa sociedade devia ser afastarmo-nos disso :/

Tenho muita curiosidade quanto a "A Gorda"! Li o conto da autora que saiu com o Expresso e gostei muito :)

Não tenho bem TBR, tenho alguns livros que quero ler este ano e vou tentar começar este mês :) meti nas instastories e daqui a nadinha meto no blog também! Mas de momento ando com o Moby Dick...
Imagem de perfil

De Daniela a 03.03.2018 às 20:47

Já vi no Stories :) Já comecei a ler A História de uma Serva. Estou a gostar, mas estava à espera de gostar mais. É o que dá as expectativas elevadas!
Imagem de perfil

De A rapariga do autocarro a 05.03.2018 às 12:08

Desses li As Mulherzinhas, Frankenstein, o da Agatha Christie não tenho a certeza, os outros são novidades para mim.

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.