Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Mais sobre mim

foto do autor



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


De Mês a Mês | Setembro

por Daniela, em 05.10.17

Como correu a TBR de Setembro?

Webp.net-resizeimage (14).jpg

Propus-me ler sete livros. Li cinco e avancei com outro. Ainda não fiz opinião de nenhum deles, ando desaparecida daqui. No entanto, irão começar a sair entretanto.

 

Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling

Foi maravilhoso voltar a este mundo. Adorei reler estes livros que tanto significam para mim, nas minhas edições mal estimadas e já velhinhas de quando eu era ainda uma criança/adolescente.

 

Small Great Things, de Jodi Picoult

Este foi o primeiro livro que li em inglês e correu muito bem. Tenho a agradecer também ao dicionário en-pt que o kobo traz, onde verificava o que não percebia. Perdi o medo e penso ler mais assim que a oportunidade surgir. A leitura em si também foi ótima. Temas fortes, tal como a autora já nos habituou.

 

O Vermelho e o Negro, de Stendhal

Um livro que misturou muitos sentimentos. Houve bons momentos e momentos muitos chatos. Ainda ando a pensar sobre ele. O final vale a pena.

 

Harry Potter e a Câmara dos Segredos, de J. K. Rowling

A minha segunda viagem este mês para Hogwarts. Continuo a adorar este mundo. Reencontrei a Ginny e o Dobby. Foi perfeito.

 

1Q84, de Haruki Murakami

Este só terminei nos primeiros dias de Outubro, mas vou contar como Setembro, pois foi aqui que li a maior parte. Tenho sentimentos confusos relativamente a este livro. Gostei da história, embora esteja incompleta (faltam dois livros). Não sei o que dizer em relação à escrita do autor. Não adorei e não achei que fluísse bem.

 

O Barão de Lavos, de Abel Botelho

Já falei deste livro nos resumos de outros meses. Estou a lê-lo devagarinho, tal como o livro pede. Estou a gostar bastante.

Goodreads - Facebook - Instagram

Autoria e outros dados (tags, etc)




Mais sobre mim

foto do autor



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.