Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Novembro foi um mês mais ou menos. Não li tudo o que queria ler, mas tive boas leituras.
A TBR tinha sete livros. Terminei apenas quatro deles.
Foi o mês do projeto Ler os Nossos, mas infelizmente não participei tanto como queria. No entanto, acompanhei o projeto e acrescentei vários livros à lista dos que quero ler. Em 2018, quero apostar nos autores portugueses e vou esforçar-me para que isso aconteça.
Vamos então às leituras.
Dom Casmurro, de Machado de Assis
O livro escolhido para o Clube dos Clássicos Vivos nos meses de Setembro e Outubro. Terminei a leitura um pouco atrasada, mas gostei muito de conhecer a escrita de Machado de Assis.
Uma Melodia Inesperada, de Jodi Picoult
Mais uma leitura para o projeto Um ano com a Jodi. Gostei de o ler, esta autora anda a surpreender-me sempre com temas fortes e boas leituras.
As Intermitências da Morte, de José Saramago
O primeiro livro que li para o projeto Ler os Nossos. Adorei. Ainda não tive nenhuma má experiencia com este autor, vou continuar a apostar nele e a devorar os seus livros.
O Barão de Lavos, de Abel Botelho
Um livro que não devorei, mas foi uma ótima leitura. A escrita do autor exige grande atenção e leva a um ritmo de leitura mais moros. No entanto, vale muito a pena.
Agora vamos ao livros novos. Comprei um e deram-me mais três.
Homens Imprudentemente Poéticos, de Valter Hugo Mãe
Por acaso, até acho que me ofereceram este livro já em Outubro. No entanto, como não falei dele, aqui fica o registo. Tenho muita curiosidade com o autor, nunca li nada dele e este será o primeiro livro que irei ler. Em breve.
As Intermitências da Morte, de José Saramago
Comprei este livro para o projeto Ler os Nossos, onde por norma se inclui sempre um livro de Saramago. A recomendação foi da Cláudia e, como já mencionei acima, é um livro muito bom.
Os Miseráveis I, de Vitor Hugo
Os Miseráveis II, de Victor Hugo
Estes dois ganhei-os numa aposta. Que bom, não é? As novas edições da Relógio D'Água, fiquei extremamente feliz. São dois calhamaços, mas quero lê-los em breve.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.