Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
(Apenas contem revelações sobre o enredo que podem ser encontradas na sinopse)
Título: A Glória dos Traidores
Autora: George R. R. Martin
Editora: Saída de Emergência
1ª Edição: 2008
Nº de Páginas: 528
Saga/Série: As Crónicas de Gelo e Fogo
Jon Snow consegue finalmente voltar à Muralha, seguido de perto pelo Povo Livre, e sem saber como será recebido depois de ter sido companheiros dos Selvagens. Além do receio de ser mal interpretado pelos companheiros da Patrulha da Noite, sabe também que outros perigos muito piores existem e se aproximam cada vez mais.
Robb Stark ruma às Gémeas afim de selar uma aliança que parece bem encaminhada com a casa Frey, no entanto, Walder Frey consegue ser muito traiçoeiro.
Jaime Lannister reencontra a família de volta a Porto Real, onde dois casamentos estão prestes a acontecer. Mutilado, não sabe o que esperar da sua querida irmã ou do pai.
Daenerys mãe dos dragões lida agora uma hoste ede Imaculados, eunucos preparados para lutar a qualquer custo e sem questionar, e reune novos amigos à sua volta.
No meio de tanta reviravolta, o que esperar deste livro?
Este é um livro cheio de emoções e com um ritmo alucinante. Pura alegria, tristeza, ódio, medo, incredulidade. Martin é assim, e este é até agora o livro em que mais nos mostra isso. Cada capítulo nos deixa a pedir por mais, cada capítulo nos corta a respiração.
Casamentos, perigos, lutas, mortes, surpresas.
O livro mais violente e ainda assim, até agora, o melhor. Um livro que segue o seu título.
Valar Morghulis!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.