Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Na minha TBR de Julho propunha-me a ler cinco livros. Li quatro deles e comecei o último.
O Enígma das Cartas Anónimas, de Agatha Christie
Comecei a ler já em Junho, terminei este mês, o quinto livro que leio da autora e ainda não me desiludi. O ritmo de leitura é muito mais baixo comparativamente com os últimos livros que li dela, mas continua a ser um bom livro.
Para a Minha Irmã, de Jodi Picoult
O terceiro livro que leio da Jodi e uma agradável leitura. Gostei muito de o ler, gostei da história e do final, que tantas opiniões divide. Achei-o bastante parecido com o primeiro livro que li dela, Frágil.
O Luto de Elias Gro, de João Tordo
Um bom livro, no entanto custou-me muito entrar na escrita do autor. Perdi-me algumas vezes na história e tinha de voltar atrás, mas não me arrependo de o ler. Ainda tive a oportunidade de conhecer o autor no passado dia 7 de Julho, na livraria Arquivo, em Leiria.
Oníria, de Joana Santos Silva
Um livro de poesias, com uma capa muito bonita. Não costumo ler poesia, e como tal não sabia o que esperar. Não gostei muito. Talvez deva começar a ler mais livros de poesia.
O Terceiro Gémeo, de Ken Follet
Li cerca de 100 páginas , aproximadamente um quinto do livro. Até agora estou a gostar, a história já me prendeu e estou curiosa para saber como se vai desenrolar.
Livros novos na estante foram três.
O Luto de Elias Gro, de João Tordo
Moby Dick, de Herman Melville
Ambos ganhos numa aposta, não é bom? Eram quatro, mas o Moby Dick contou por dois por ser tão caro. Ainda falta um, yey!
Fado, de Daniel Horta Botelho e Castro
Um convite à leitura, por parte da editora.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.