Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




TBR | Livros no Ecrã | Abril Contos Mil

por Daniela, em 03.04.18

Este mês para além de realizar o meu projeto Livros no Ecrã, vou ainda participar no projeto da Mafalda, Abril Contos Mil. Em princípio as minhas leituras para ambos os projetos serão estas.

 

IMG_20180403_210338.jpg

 

Vou começar por terminar Frankenstein, de Mary Shelley, que iniciei em Março. Penso que existe filme, portanto vou incluí-lo também no meu projeto.

 

Ainda para o Livros no Ecrã, espero conseguir ler mais três livros. Já estão todos na minha estante há pelo menos um ano.

 

Mataram a Cotovia, de Harper Lee. Comprei-o na feira do livro em 2016, já está na altura de lhe pegar. O filme já é muito velhinho, 1962, mas tem boa pontuação e espero gostar.

 

O Perfume, de Patrick Süskind. Também está na minha estante há alguns anos. Sei mais ou menos do que fala, mas vou ler o livro e ver o filme para perceber melhor. O filme é de 2006.

 

Por fim, acrescentei à lista também O Retrato de Dorian Gray. Este tem já várias adaptações e várias delas com classificações muito baixas. Pelo que vi a de 1945 será a melhor, apesar de ser bem velhinha. Já viram alguma? Entretanto, vi no IMDb que iria estrear uma nova adaptação em Março, mas não dei por nada...

 

Para o projeto da Mafalda, juntei à minha TBR o livro Contos de São Petersburgo, de Nikolai Gógol. Estava na minha wishlist já há algum tempo e acabei por comprá-lo agora em Março.

 

Por fim, espero ainda conseguir ler mais alguns dos Contos dos Irmãos Grimm, que este livro anda a ficar cada vez mais esquecido.

 

E vocês, o que pensam ler este mês?

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

De Daniela a 05.04.2018 às 19:32

Olá! Também gostava de conseguir ler mais :) A minha média são 4, se não me puser a ler nenhum calhamaço. Este mês acrescentei mais, vamos ver como corre!

Beijinhos*

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.