Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mente Literária

"A leitura é como uma droga que confere um adormecimento agradável aos contornos da crueldade da vida." Kertész , Imre.

Mente Literária

"A leitura é como uma droga que confere um adormecimento agradável aos contornos da crueldade da vida." Kertész , Imre.

Sobre o Blog Mente Literária

Decidi mudar pequenas coisas neste blog e manter outras, que descrevo a seguir.

 

Barra Lateral

Na Barra lateral do blog encontram-se os livros que estou a ler, identificados com imagens tiradas da internet.

Também se podem consultar com um clique rápido todos os posts referentes a algumas das coisas que coloco periodicamente, como as minhas opiniões a livros, os livros da minha estante, os livros que gostaria de ler e, a partir de hoje, uma rubrica a que chamo De Mês a Mês, da qual falarei mais abaixo.

Por fim, são também apresentados links para os vários desafios literários em que vou participando.

 

Posts de Opinão

A partir de hoje vou mudar a maneira como os posts de opinião serão apresentados. As fotos dos livros vão passar a ser da minha autoria e o texto apresentado vai passar a ser mais informal. Apenas vai aparecer o título e o autor do livro, a minha opinião e também a minha classificação. A opinião que coloco dos livros é da minha autoria, sincera e não tem influência de mais ninguém.

Não tenho limite de tempo para postar as opiniões dos livros mas a partir de hoje vou tentar publicá-las sempre no prazo de uma semana.

 

Posts de Excertos

Vão continuar a existir da mesma maneira e apresentam as pequenas partes dos livros que me vão chamando mais a atenção. A imagem do livro apresentada nestes posts é retirada da internet.

 

De Mês a Mês

É uma novidade aqui no blog, apesar de já ter por hábito escrever os livros comprados por mês. Esta nova rubrica vai ter um resumo de todos os livros comprados e lidos por mês.

Goodreads - Facebook - Instagram