Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desafio IV | Maratona Gelo e Fogo

por Daniela, em 24.07.15

Com a compra atrasada dos livros, atrasada também ficou a leitura e tornou-se difícil acompanhar a maratona gelo e fogo. Tenho vindo a recuperar, estou ainda no 5, mas vou conseguir apanhar os restantes participantes.

 

Atrasei-me também nos desafios, falta-me responder ao IV e ao V. Por enquanto vou apenas responder ao IV, ao V respondo quando estiver a terminar o próximo livro, A Glória dos Traidores.

Este desafio fala sobre comida.

 

"Qual a comida e a bebida perfeita para acompanhar a leitura desta maravilhosa série?"

 

Não tenho por hábito ler durante as refeições, mas várias vezes são as que acompanho os livros com gomas ou com chocolates.

Para beber, mais durante Inverno, considero que o chá é uma ótima opção.

Acompanhar a leitura com bolachas ou fruta também é uma opção de vez em quando. Talvez por sorte, nunca me aconteceu sujar um livro, mas tenho sempre medo que venha a acontecer. Veremos se assim continua!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 26.07.2015 às 13:36

Eu também adoro no Inverno ler um livro a beber chá ou um capuccino. É tão bom.

Beijinhos *

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.