Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desafio III | Maratona Gelo e Fogo

por Daniela, em 12.06.15

Neste desafio vou falar um bocadinho do que penso e sinto em relação às maratonas literárias, mais especificamente a Maratona Gelo e Fogo.

 

Tenho este blog não muito tempo, apenas o comecei em finais de Abril, embora já quisesse criá-lo há muito mais tempo.

 

Esta foi a primeira maratona literária em que participei. Recentemente participei noutra num grupo de facebook que consistia em ler o máximo de livros possível num certo intervalo de tempo, que no que participei foi de um mês.

 

Esta experiência está a ser muito boa, apenas li dois livros pois ainda não tinha comprado os restantes. Agora que já os comprei vou voltar à maratona assim que acabar o livro que estou a ler agora.

 

Acho que as maratonas literárias trazem muitas coisas boas, uma vez que nos leva a ler coisas que se calhar se não estivessemos a participar não liamos, ou adiavamos a sua leitura e, para algumas pessoas, tira-as da zona de leitura habitual e leva-as para leituras diferentes. Por outro lado, uma coisa "má" que nos traz é o facto de talvez fazer com que deixemos livros que estão na estante para trás.

 

Mas sim, recomendo vivamente a participação em desafios literários, ainda por cima como este em que estamos constantemente em contacto e podemos trocar ideias sobre os livros, graças à página de facebook que a Cláudia criou para o efeito.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.