Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Guerra dos Tronos

por Daniela, em 01.05.15

Hoje começa a maratona gelo e fogo (ainda se podem inscrever aqui) e consegui acabar ontem o livro da Agatha Christie que estava a ler, amanhã deixo aqui no blog a minha crítica.

Vou agora começar a ler o primeiro livro deste desafio literário. Eu sei, eu sei, já devia ter começado, até porque hoje é feriado. Mas andei entretida a fazer uns marcadores para os livros, que não trazem (pelo menos os meus). O resultado foi este da imagem:

2015-05-01 18.46.41.jpg

Que acham? Um marcador para cada casa, não esquecendo o pessoal do Night's Watch, o que dá um marcador para cada livro. Eu fiquei muito contente com o resultado. A imagem onde me baseei foi esta. Apenas cortei o que aparece em baixo, no paint, muito fácil. Quem quiser posso enviar por mail o ficheiro que é só imprimir em cartolina. Aconselho a plastificar para não encherem os vossos livros com a tinta que acaba por ir saindo.

Estou ansiosa para começar e vai ser agorinha mesmo! Espero que toda a gente consiga cumprir o desafio e que gostem dos livros, mais do que da série televisiva.

Já agora, para quem vê a série ou já leu os livros qual é o vosso/a rei/rainha favorito/a ao trono?

 

Boas leituras!

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Sem imagem de perfil

De matheus tavares a 16.12.2015 às 16:31

Pode me enviar por e-mail os marcadores por favor :)
tavares_58@hotmail.com

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.